Monday, November 12, 2012

Lombok Garden Hotel cliente comentários

Lombok Garden Hotel cliente comentários
Lombok Garden Hotel estrategicamente estabelecida na cidade de central, este encantador hotel está apenas uma caminhada de 5 minutos do centro comercial de Mataram. Inn de cama de flor de Lombok é definido com grande comodidade para os viajantes corporativos e lazer tanto. O hotel dispõe de duas piscinas exteriores e um amplo jardim tropical, definindo-se com a beleza do ambiente tropical. Todos os quartos do hotel possui os hóspedes exposição de computador TV LCD/plasma, ar condicionado, secador de cabelo, lavagem. Fazer estadia cada visitantes mais inteira, este Lombok inn possui cofres, encontro amenidades, Wi-Fi em locais públicos. Esta acolhedora casa tem sido um favorito em Lombok para viajantes empresariais e de lazer.

Lombok Garden Hotel Exterior, Mataram
Lombok garden Hotel Surroundings, Mataram
Lombok Garden hotel Guest room, Mataram
Lombok Garden Hotel dispõe:
# Instalações:
serviço de quarto 24 horas
Centro de negócios
instalações para reuniões
cofres
Wi-Fi nas áreas públicas
passeios
Restaurante
Parque de estacionamento
# Esporte e lazer:
jardim
piscina (crianças)
piscina exterior
massagem
# Internet nos quartos:
Acesso de LAN
Acesso Wi-Fi

Após alguns comentários de cliente Lombok Garden Hotel:
christianm_78_wo
worms, Alemanha
falta de várias coisas muito pouco vitais
reservado através de agoda. o espaço tinha nem o cofre que é documentado dentro toda a descrição de postar, nem relativas à firmemente o Wi-Fi lá dentro todo todo o hotel. o wifi é assim fraco dentro do hotel todo (mesmo dentro de todo restaurante/lobby), que é pouco utilizável. os quartos são extremamente limpos e não correspondem as imagens mostradas no online. são essencialmente pelo reservado! o...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 

Check Rates and Book at Lombok Garden Hotel ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

cairnsaccomexpert
Cairns
um hotel decente, especificamente para o seu próprio pessoal 1ª noite ou 2 em mataram
gente 1 pessoa acharam este comentário útil o seguinte

Nós voou de bali para mataram e chegou no que diz respeito a 19 o hotel jardim de lombok o que tá por um ou...


slenotti
Áustria
agradável manter outro, então nada de espetacular
Ficamos hospedados por duas noites no hotel jardim de lombok e assim como a reserva que organizado por alguns amigos que tivemos...

dianty
Jacarta
acolhedor hotel com um bom jardim todo o quarto de hotel
terrivelmente agradável hotel juntamente com o Conselho de área razoável e nas proximidades da cidade central. o espaço assim limpar uma vez nós...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 

Check Rates and Book at Lombok Garden Hotel ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Jennie m
belo sarjeta, victoria, Austrália
hotel de 5 estrelas para produzir um valor de 3 estrelas.
Nós reservado on-line e gostei da localização central. assim que chegamos, nós encontramos o pessoal extremamente útil e nos ajudou...

victordragono
Jakarta, Indonésia
grande hotel
Este hotel quando eu estava só lá está por baixo de renovação, assim eu não maravilhoso tempo utilizam um mais lá. Este hotel são...

s de Johnnie.
casal
Austrália, 2 de novembro de 2012
hotel deslumbrante em lombok. bem recomendado.
jardim deslumbrante, apartamento partilhado brkfst buffett, pode voltar uma vez mais.
como eu ainda tenho família em lombok poderei para definitivamente visitar hotel jardim de lombok, mais uma vez. selamet datang.

ivonny e.
Viajante individual
Indonésia, 29 de outubro de 2012
OK para estadia de trânsito
agradável piscina
foi eventualmente manter de trânsito antes de sair para o Aeroporto de manhã cedo, o valor é alittle exagerado alittle eu poderia dizer que houve não abundante selecção do canal de tv e claro o wi fi é de facto lento porém, a aparência de piscina agradável

David r.
viajante de negócios
Indonésia, 12 de outubro de 2012
não reservar nossa sala comum
eu chegar um pouco tarde para o hotel e sei que minha reserva não estava disposta, portanto eles realmente realmente precisará verificar quanto por hora, antes que eu tenho a minha área. eles realmente me disseram a área superior do dan comum foi completo, portanto, eles realmente com a intenção de atualizar-me e, em seguida, depois de verificar mais uma vez a palavra lá é definitivamente comuns área disposta. uma vez eu vi o espaço era eventualmente como um motel, um pouco em relação ao firmemente uma área do hotel. Eu tinha cansado e furioso e solicitar uma atualização que o acordado utilizando um custo. Eu estou contente de ajudar a fazer o upgrade para deluxe superior portanto eu pode dormir descansado durante toda a noite.

saya_jarot
Jakarta, Indonésia
verde completo
Esta revisão mecanicamente é proveniente do Inglês traduzido precisamente o que é isso? Tradução de anzeigenja automática não
Eu mesmo tenho aqui um pouco mais do que por semana. fora da minha área (com leitura de jardim), certamente notará o pavilhão inteiro e tipicamente dentro a noite foi de festa no jardim. condição em sua área é arrumado e conforto, apesar de oitenta anos. o menu para seleção de café da manhã deveria melhorado para estilo de arroz frito. arroz frito, o espaço é servido todas as manhãs.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 

Check Rates and Book at Lombok Garden Hotel ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

vyaraw
Jakarta, Indonésia
refrescante de estadia
ficamos por quase semanais durante este hotel para produzir um trabalho em lombok ocidental e Oriental em agosto 2011.

indohoteltraveler
Jakarta, Indonésia
vinda direto dos anos 80
o se assemelha a típica Indonésia motel eu já vi na década de 80 todo, começando direito provenientes de átrio. o jardim foi muito bom...

wirungfromlombok
mataram
valor inteligente
piscina limpa e agradável e você pode querer negociar o valor.